• Ele voltou

    Depois de muito tempo, o blog voltou. E está de cara nova

  • Roupa Nova

    Conheça os novos uniformes do Cabeça de Chave FC para temporada 2019-2020

  • Conheça nossos peladeiros

    Saiba quem são os jogadores do Cabeça de Chave FC

terça-feira, 28 de agosto de 2012

0

Ranking - Dia 23/08/2012

Como só foram formados 2 times na última pelada do Cabeça de Chave FC, realizada dia 23/08/2012, e não houve registro das partidas de forma individualizada, o ranking dessa semana foi simplificado da seguinte maneira: 
  • Foram dados 10 pontos de bônus para todos os 12 participantes;
  • No final da pelada, o time 02 venceu o 01 por 9x8. Ao time vencedor, foi computada uma vitória. Ao time perdedor, uma derrota;
  • Aos artilheiros do dia, foram computados os 5 pontos de bônus normalmente;
  • Ao único goleiro, foram computados os 3 pontos de bônus, que são dados ao goleiro menos vazado.
Seguindo essa lógica, o ranking do dia 23/08/2012 e consequentemente o mensal ficaram assim:


 

Como não participou da última pelada, Chef Sílvio acabou perdendo a liderança parcial do mês e caiu para 3ª colocação, atrás de Matheus (novo líder) e Túlio. Cabañas fez uma boa pontuação e se aproximou do grupo de cima novamente. A outra surpresa do mês é Luciano, que vem se saindo bem e possui a mesma pontuação que Cabañas.


Ranking pode ser usado para formar os times da pelada de final de ano

Prestes a definir quais os uniformes serão escolhidos para a "4ª Festa de Confraternização do Cabeça de Chave Futebol Clube", os peladeiros votarão também na próxima pelada, como serão divididos os times para o grande jogo do ano.

Túlio está fazendo um levantamento para saber qual a opção mais viável para que os times fiquem competitivos e não aconteça o mesmo que o ano passado, quando os solteiros golearam impiedosamente os casados por 9x2.

"Atlético x Cruzeiro está descartado, visto que dos 21 jogadores disponíveis, apenas 5 são cruzeirenses. Com o reforço de Adair, Chef Sílvio, Felipe e Luciano no time dos casados, Solteiros x Casados pode ser uma boa. Tem aí a opção pelo ranking, que seria mais justo e equilibrado", concluiu Túlio.

Cabañas também já está se movimentando para divulgar as regras que serão válidas para o jogo mais esperado pelos peladeiros e prometeu levá-las à pelada na próxima quinta-feira.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

0

Resenha - Dia 23/08/2012

Parece que o frio e a garoa que caíram sobre Beagá ontem a noite acabaram desanimando alguns peladeiros. Sem contar com 6 mensalistas, 3 goleiros e nenhum diarista, a pelada teve apenas 12 jogadores (incluindo o goleiro Mão de Quiabo) e foi disputada em ritmo de treino. Mesmo assim não deixou de ser corrida e, para alguns, chegou a ser uma das melhores dos anos.

De um lado estavam Coxinha, João Paulo, Matheus, Vaguinho, Vinícius e Mão de Quiabo formando o "time 01". Cabañas, Luciano, Tomate, Túlio, Vermei e Zé Varão formaram o "time 02" e tiveram que se revezar no gol durante os 60 minutos de bola rolando. Nem mesmo a falta de um goleiro no "time 02" foi empecilho para que eles terminassem a noite com a vitória por 9x8.


Pouca discussão e muito futebol

Depois de um começo bastante disputado, a organização tática do "time 02" prevaleceu e eles chegaram a abrir 3x0 no placar. O "time 01" se desequilibrou e as discussões começaram. O principal alvo, mais uma vez, foi Coxinha, "xingado" até mesmo por Elen, que acompanhava os jogos do lado da arquibancada. 

Melhor em quadra, o "time 02" começou a brincar e a perder gols feitos. Vermei deu mostras que ainda precisa aperfeiçoar sua finalização, ao perder 3 gols  frente a frente com Mão de Quiabo. O "time 01" se organizou, cresceu em quadra e chegou a virar o placar para 4x3. Mas comandados principalmente por Cabañas, autor de 3 gols na noite, o "time 01" tomou a frente novamente e, mesmo sem conseguir abrir uma boa margem de gols, manteve a diferença mínima até o final da pelada.

Dentre tantos gols, destaque para alguns lances. Tomate ia aplicando um duplo chapéu em Coxinha, mas este colocou a mão na bola e impediu que o polêmico peladeiro completasse a bela jogada. João Paulo alegou que não foi falta para lance livre direto, uma vez que para ele Coxinha protegeu o rosto na jogada. O detalhe é que o cabeça de chave esticou o braço para interceptar a bola.

Túlio também não economizou e deu um lençol em Vaguinho, além de vários passes que deixaram seus companheiros na cara do gol. Em um deles, Cabañas acertou um chute na veia e estufou as redes de Mão de Quiabo. Matheus foi outro que balançou as redes 3 vezes e comandou seu time. Em dos seus gols, ele tabelou com Vinícius que, caprichosamente de calcanhar, matou a zaga adversária e deixou Matheus livre para marcar. Outro belo lance foi um chute quase certeiro de João Paulo. A bola sobrou para ele em sua intermediária defensiva e, ao perceber que Túlio estava fora do gol, João chutou de primeira e bola tirou tinta do ângulo superior esquerdo do mito.

O único lance mais ríspido da pelada foi uma dividida entre Cabañas e Vaguinho na ponta esquerda do ataque do "time 02". Na briga por espaço, acabou sobrando, sem querer, um braço de Ursinho no rosto do Pelé Branco. Apesar de auditivamente o lance ter sido feio, o tapa não machucou Vaguinho e o jogo seguiu normalmente.


Resenha à moda argentina

Sem Chef Sílvio, ausente por motivos pessoais, a resenha no bar do Baiano nunca teve tão boa. Pela 1ª vez rolou uma picanha argentina como prato do dia. Tomate foi o encarregado de tal proeza e, segundo as más línguas, o peladeiro já está fazendo campanha para tentar se manter no posto de presidente simbólico do Cabeça de Chave FC na próxima temporada.

Tomate fez questão de apresentar o selo de qualidade da carne para comprovar a procedência

Mão de Quiabo, com auxílio de Zé Varão, foi o responsável pela chapa e, particularmente, deu um show à parte. É outro que deveria começar a pensar em mudar de posição na pelada: sair do gol e ir para a cozinha, nem que seja para ser auxiliar técnico de Chef Sílvio.

Picanha argentina foi aprovado por todos que estiveram presente na resenha ontem

Javali não jogou ontem, mas ao saber do prato dia, correu para o bar do baiano a tempo de participar da resenha e fazer o papel da "oposição" tão pedida por Tomate, que definitivamente ficou proibido de levar "amigos" na festa de confraternização, seja para ser churrasqueiro, seja para cantar ou ser juiz.


Festa tem data confirmada

Enfim foi escolhido o sítio e confirmada a data de realização da 4ª Festa de Confraternização do Cabeça de Chave FC. A festa vai acontecer no sítio do Carlinhos, em Betim, nos dias 10 e 11 de novembro. Em breve vamos disponibilizar aqui no blog maiores detalhes sobre o evento.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

0

Ranking - Dia 16/08/2012

A noite da última 5ª feira foi de surpresas no Cabeça de Chave FC. Pela 1ª vez, desde que foi criado o ranking em abril de 2012, Hélio e Túlio não participaram da pelada. Cabañas, que briga na parte de cima da tabela e está no TOP3, também pela 1ª vez não venceu nenhum jogo na noite e, consequentemente, fez sua menor pontuação diária. Coincidência ou não, a partir do momento que ficou noivo o "Ursinho" teve uma caída drástica na pontuação do ranking. Fael, Javali, João Paulo e Mão de Quiabo também passaram em branco e não venceram uma partida sequer.





Por outro lado, Pezão conseguiu um feito inédito: pela 1ª vez um goleiro foi o maior pontuador da noite, com 24 pontos. Nem Mão de Quiabo, nem Sílvio e nem William tinham alcançado tal façanha. Tomate, que definitivamente voltou à ativa, foi o 2º maior pontuador, com 23 pontos, e também conseguiu uma proeza: fez mais pontos em uma única noite do que tinha feito no ano inteiro. Vinícius, que voltou após mais de 2 meses lesionado, mostrou porque também estava brigando no alto do ranking e fez 22 pontos, os mesmos de Vaguinho, que fez 4 gols e foi o artilheiro do dia. Pezão, Tomate e Vinícius foram os que mais venceram (4) e, de quebra, terminaram a noite invictos.



Mas a maior surpresa da noite não foi o "goleiro" Coxinha. Chef Sílvio, responsável pelos maravilhosos tira-gostos servidos na resenha, fez 16 pontos, manteve uma boa média e assumiu, provisoriamente, a liderança isolada do ranking mensal. Com os 64 pontos obtidos até o momento em agosto, Chef Sílvio abriu 12 pontos para Matheus e 14 para Túlio e ainda tem mais 2 peladas para defender o posto.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1

Resenha - Dia 16/08/2012


Sem a presença de Túlio na pelada de ontem, todos os demais peladeiros devem ter pensado que não haveria a famosa resenha para contar história e muito menos anotação dos dados para o ranking. Mas devido a responsabilidade e o profissionalismo do mito para com o Cabeça de Chave FC, ele pediu para Elen, filha de Hélio, irmã de Tomate, noiva de Cabañas, redatora chefe do blog e quase anotadora oficial da pelada fosse em seu lugar para garantir não só a fidelidade dos dados do ranking, como também os lances primordiais da pelada para que a criação desta resenha fosse possível.

No entanto fica impossível uma pessoa só, em sã consciência, anotar os dados de todos os jogos da noite (times, gols, vitórias, empates, derrotas) e ao mesmo tempo prestar atenção em todos os principais lances das partidas. Não para Elen, que conseguiu fazer isso tudo e ainda conversar fiado à beira da quadra. Sem mais delongas, vamos para os fatos anotados pela redatora chefe na pelada de ontem...

  • Parece que o Coxinha finalmente encontrou sua posição dentro de quadra: goleiro! Segundo informações extra-oficiais, ele foi um verdadeiro paredão e alguns peladeiros já o sondaram para substituir o goleiro William (que começou a estudar e vai desfalcar o Cabeça de Chave FC por tempo indeterminado).
  • Vários peladeiros voltaram ontem do DM, dentre eles Vaguinho e Vinícius; 
  • O chilique da vez foi proporcionado por Cabañas. Ao receber uma falta de Vermei, que puxou seu colete mas não admitiu tal ato, o Ursinho cobrou o tiro livre direto propositalmente para fora e saiu de quadra logo em seguida. No entanto, há quem garanta que ao chutar para fora, sua intenção foi acertar Zé Varão.
  • Mão de Quiabo, que ganhou fama de pirracento, chegou mais uma vez atrasado e tomou outro gol sem nem ver o que estava acontecendo. A alegação do goleiro dessa vez é que "cada dia é uma regra diferente". Se ele jogasse mais e avacalhasse menos...
  • Luciano novamente colocou a braço na bola e disse que foi sem querer. Mas dessa vez os jogadores do time adversário não caíram na conversa fiada do peladeiro e consideraram o toque proposital, sendo marcado tiro livre direto. A verdade é que Luciano já está sendo sondado pelo Minas Tênis Clube para jogar vôlei e abandonar de vez o futebol.
  • João Paulo, que tinha dado sinais de melhora nos 3 últimos meses, acabou cedendo ao "tratamento" e voltou com a velha fominhagem de sempre, não tocando a bola de jeito nenhum. Peladeiros estudam a possibilidade de comprar uma pelota e dar de presente à João na festa de final de ano da pelada.
  • Chef Sílvio, nosso craque da cozinha, parece ainda não ter aprendido a bater lateral e deve passar por algumas reciclagens nas próximas peladas.
  • Matheus é outro que continua prendendo a bola e não tocando para ninguém. A sua única meta é fazer gols e mais gols. Pelo que tudo indica, ele está mesmo disposto a pagar a caixa de cerveja no final do ano.


Resenha


Durante a resenha, vários assuntos foram abordados enquanto os peladeiros deliciavam o frango à passarinho com batata cozida feito pelo Chef Sílvio. O lance de Vermei, que gerou a revolta de Cabañas, rendeu e alguns peladeiros questionaram o rumo da pelada que, para eles, tem sido avacalhada ultimamente. Mão de Quiabo também não foi esquecido e no final ele acabou discutindo por causa de seu R$1,00 de troco.

Mais uma vez o prato do dia fez sucesso e não sobrou nem um osso para contar história

Porém o assunto mais importante de ontem foi a confirmação do sítio e da data da festa de final de ano. O local escolhido fica em Betim e a data são os dias 10 e 11 de novembro. Conforme Hélio, o campo é maior do que o da quadra Pe. Virgílio Resi, medindo 60 x 40m. Vaguinho ironizou e disse que o campo não deve ter nem metade disso.

O valor do rateio e quantos convidados cada peladeiro terá direito a levar na festa também foram abordados. Elen, que tem acompanhado algumas peladas e tem tido papel importante na anotação dos dados do ranking, pleiteou poder levar 2 convidados na festa de final de ano. Os peladeiros aceitaram prontamente o pleito de Elen, desde que a mesma pague R$120,00 mais o valor do rateio.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0

Atualização do ranking

Segue abaixo a atualização do ranking referente às duas peladas do mês de agosto (dias 02 e 09).


Tabela de jogos do dia 02/08/2012


Ranking do 02/08/2012


Tabela de jogos do dia 09/08/2012


Distribuição dos jogadores no dia 09/08/2012 (clique na imagem para ampliar)


Ranking do dia 09/08/2012


Total geral do mês de agosto até o momento

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

0

Resenha - Dia 09/08/2012


A pelada de ontem acabou deixando um pouco a desejar. Com a volta às aulas, Hugo e Igor não puderam comparecer, assim como Adair, Clésio, Vaguinho, Vinícius e o goleiro Sílvio (todos no DM). A surpresa foi a volta de Tomate, o peladeiro mais polêmico do Cabeça de Chave FC, após um longo período de inatividade. Outra novidade foi a presença de Pezão, obrigado a abandonar a pelada por causa dos estudos.

Dentro de quadra, alguns peladeiros estavam mais preocupados com o jogo do Galo do que propriamente com a pelada. E para aumentar ainda mais o desinteresse, a tampinha colocou no mesmo time os 4 melhores jogadores do ranking geral do Cabeça de Chave, o que fez com que os outros peladeiros ficassem um pouco desanimados.


Super-time?

Foi difícil reunir os 12 jogadores para a 1ª pelada da noite. Como somente Pezão tinha chegado, foi preciso que um time jogasse com um jogador de linha no gol. Sorte para Matheus, Túlio, Cabañas, Hélio e Tomate, que acabaram saindo no time "01", que contava ainda com Pezão. O "time 02" foi formado por Vermei, Chef Sílvio, Luciano, Fael, Zé Varão e Javali. A fim de tentar amenizar um pouco a sorte decidida nas tampinhas, o "time 01" cedeu Pezão para o "time 02" em troca de Zé Varão.

Ao longo da 1ª partida Coxinha, João Paulo, Felipe, William e Mão de Quiabo chegaram e formaram o "time 03". Na 2ª partida, William - o melhor goleiro segundo o ranking - entrou para o "time 01" e Zé Varão foi para o "time 03".

Literalmente passeando em quadra nos dois primeiros jogos, o "time 01" foi surpreendido no 3º jogo da noite, empatou em 1x1 com o "time 02" e acabou "eliminado" nas tampinhas, para alegria de Zé Varão. Minutos antes, Túlio chutou uma bola sem angulo e Mão de Quiabo aceitou. A bola bateu no goleiro e ultrapassou a linha do gol, mas Zé Varão, que estava no time de fora, gritou desesperadamente falando que não foi gol, o que já havia sido admitido pelo próprio goleiro.


Tomate, enfim, desencanta

Afastado a mais de 2 meses e tendo participado de apenas 3 peladas no ano desde a criação do ranking do Cabeça de Chave FC, no mês de abril, Tomate enfim desencantou e marcou seu 1º gol na era dos "pontos corridos". Ele era o único peladeiro que ainda não havia balançado as redes desde o mês de Abril.

Quem também acabou desencantando foi Chef Sílvio. Inspirado, ele marcou 3 gols e foi o artilheiro, ao lado de Túlio. Este, aliás, trocou de time no decorrer da pelada e acabou se dando bem. Depois de vencer os 2 primeiros jogos da noite, Túlio trocou de time, perdeu um jogo, empatou outro e terminou vencendo seus 4 últimos jogos.

Mesmo sem apresentar o mesmo futebol de outros carnavais, Matheus fez o gol mais bonito da pelada de ontem, logo no 1º jogo. O peladeiro deu um chute certeiro do meio de quadra e acertou o ângulo do goleiro Pezão. Cabañas, artilheiro isolado do Cabeça de Chave, também não teve uma grande noite e marcou só um gol, além de acertar a trave em três oportunidades.

Ele também provocou dois lances inusitados ontem. No último jogo da noite, ele abandonou seu time alegando que seus companheiros estavam avacalhando e a pelada terminou 3 minutos antes das 19 horas. Antes, porém, ele levou a pior numa disputa de bola com Javali na linha lateral da quadra. Ao levar um tranco, Cabañas perdeu o equilíbrio, caiu na quadra e se chocou com um latão de lixo que estava no caminho.


Não dá para competir com o jogo do Galo

Se a pelada esteve sem emoções, a resenha acabou sendo pior ainda. Alguns peladeiros foram para o jogo do Galo e não foram para o bar do Baiano. Apenas Mão de Quiabo, Matheus, Túlio, Hélio, Zé Varão, Clésio, Cabañas e Elen puderam deliciar o pernil assado preparado por Chef Sílvio. Poucos, mas valentes, eles não deixaram nenhum rastro do prato do dia para contar história.

 Matheus e Mão de Quiabo devoraram o pernil em minutos


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

0

Ranking - Pacote de atualizações


Ranking - Dia 26/07/2012

Equilíbrio foi a marca da última pelada do mês de julho. A surpresa ficou por conta de Zé Varão, que terminou a noite invicto, com 4 vitórias e 2 empates. Foi sua maior pontuação em um único dia: 19 pontos.


Das 8 partidas da noite, Zé Varão jogou 6 e venceu 4


Graças aos pontos de bônus, Cabañas manteve a liderança no mês de julho.

Ranking Final - Mês Julho/2012

O mês de julho serviu para mostrar, de uma vez por todas, que Cabañas chegou mesmo para brigar pelo título de melhor peladeiro do Cabeça de Chave FC. Além de ter sido o jogador que mais venceu no mês (16 vitórias), ele marcou 13 gols, fez 91 pontos e diminuiu - e muito - a vantagem dos seus adversários diretos no ranking geral.

Mesmo terminando na vice-liderança de julho, Túlio não foi bem na última pelada do mês e perdeu a chance de encostar ainda em Matheus, que ficou em 3º lugar no mês e a apenas 1 ponto do seu adversário: 67 contra 66 pontos. Mão de Quiabo confirmou a boa fase e fechou julho na 4ª colocação com 61 pontos, 8 pontos a frente de outra surpresa, Zé Varão, a maior surpresa do mês.


 

Cabañas tirou 25 pontos em um mês e entrou de vez na briga de melhor peladeiro


Chef Sílvio foi outro que conseguiu um bom desempenho em Julho


Classificação geral

Nada mudou nas 6 primeiras posições da classificação geral do ranking do Cabeça de Chave FC. Matheus manteve a liderança com 293 pontos, agora a apenas 5 pontos de Túlio, vice-líder com  288 pontos. Cabañas se manteve em 3º, mas diminui a diferença em relação ao 2º lugar em 25 pontos e agora está atrás 13 pontos, com 275 no total. Hélio manteve a regularidade e permaneceu em 4º lugar geral, seguido de William com 214 pontos e Vermei com 208.

Coxinha pulou do 10º para o 7º lugar, com 182. Mas quem mais subiu no ranking fio João Paulo, que saiu do 15º para a 8ª posição, chegando aos 177 pontos. Dentre os goleiros, Mão de Quiabo ultrapassou Sílvio e está uma posição colocação na frente do adversário.

Na parte de baixo da tabela, Felipe, que só participou de uma pelada no mês de Julho, caiu para vice lanterna, com 111 pontos. Fael, que ocupava a posição atual de Felipe, pulou para a 16ª colocação e ultrapassou Clésio, Vinícius e Adair.


Matheus manteve a ponta, mas concorrentes diretos se aproximaram.

Cabañas abriu vantagem e lidera artilharia com certa folga

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

0

Resenha - Dia 02/08/2012

Mesmo sem a presença de 5 mensalistas (Adair, Clésio, Tomate, Vaguinho e Vinícius), todos no DM, foram formados 3 times completos e a pelada foi bastante movimentada. E como sempre acontece, um lance polêmico gerou bastante discussão.

A pelada, que geralmente é iniciada um pouco antes das 19 horas, teve um pequeno atraso devido a demora da abertura do portão. Os peladeiros se aglomeraram do lado de fora e, quando entraram em quadra, mal puderam se aquecer para começar a 1ª partida.

A divisão dos times ficou da seguinte maneira: o "time 01" foi formado por Coxinha, Felipe, Javali, João Paulo, Vermei e Sílvio; o "time 02" contou com Cabañas, Fael, Hélio, Hugo, Zé Varão e Mão de Quiabo; o "time 03" teve Chef Sílvio, Igor, Luciano, Matheus, Túlio e William.



Matheus volta a desequilibrar

Depois um começo ruim, após empatar seus 3 primeiros jogos e perder vários gols, o "time 03" se encontrou em quadra e terminou a pelada invicto, com 3 vitórias e 4 empates. Auxiliado por seus companheiros, Matheus foi o grande destaque e marcou 5 gols, voltando a ser o principal artilheiro da noite. Chef Sílvio, Igor e Túlio marcaram 1 cada.

O "time 02" foi outro que teve um bom desempenho. O time só perdeu 1 jogo na noite e obteve 2 vitórias e 4 empates. A única derrota foi na 8ª partida quando, já cansados, eles caíram frente ao "time 03". Cabañas, com 3 gols, e Hugo e Zé Varão, com 2 gols cada, foram os goleadores do time.

Já o "time 01" foi o "saco de pancadas" ontem. Depois de empatar os 2 primeiros jogos da pelada e dar pinta de que poderia se dar bem na noite, o time caiu de rendimento e acabou virando presa fácil para os outros dois, acumulando 4 derrotas nos demais jogos. Foi do "time 01" também o pior ataque (2 gols) e a defesa mais vazada (9 gols).


Foi pênalti ou não?

Como é de costume, um lance gerou bastante polêmica. O "time 02" pressionava o "time 03" quando o jogo estava empatado em 1x1 e Hugo arriscou um chute de longe, que parecia ter endereço certo. No entanto, no meio do percurso Luciano interceptou o chute com as duas mãos, já que a bola atingiria seu rosto em cheio. O lance aconteceu dentro da área e Cabañas, Fael e Zé Varão pediram pênalti. O "time 03" disse que foi tiro livre da intermediária e a discussão foi generalizada. Foi preciso a intervenção do "time 01", que estava de fora, para ajudar decidir se tinha sido pênalti ou não.

No final das contas, foi decidido que não houve a intenção de Luciano em colocar a mão na bola e o "time 02" teve de se contentar em bater o tiro livre direto. Cabañas chutou para fora e o jogo terminou empatado logo em seguida. Sorte para o "time 03", que venceu na tampinha.

Outro lance polêmico aconteceu entre Túlio e Chef Sílvio. Na última partida da noite, o "time 03" saiu em um contra-ataque fulminante e apareceram 4 jogadores contra apenas 1 (mais o goleiro) do "time 02". Matheus tocou para Chef Sílvio que estava livre, frente a frente com Mão de Quiabo. O veterano peladeiro tinha Igor ao seu lado e Túlio um pouco mais atrás, mas preferiu bater no gol ao invés de trabalhar mais a jogada.

Túlio foi ao desespero querendo que Chef Sílvio tocasse a bola para Igor, mas ele alegou que não viu ninguém ao seu lado e por isso tentou o chute direto. O jogo acabou e a discussão continuou acalorada, até que Sílvio perguntou se estava proibido de chutar em gol. Túlio ainda tentou argumentar, mas aos poucos eles terminaram a discussão sadia e foram para a resenha.


Pouca gente e muita comida

Ao término da pelada e já com os ânimos acalmados, apenas 10 peladeiros prestigiaram a resenha. Sorte para Javali, Mão de Quiabo e Matheus, que deitaram e rolaram com o prato do dia preparado por Chef Sílvio.

Músculo cozido com linguiça e batata fez sucesso
Durante a resenha a pelada de final foi o principal assunto. O sítio a ser escolhido, os uniformes e como serão divididos os times foram discutidos por todos. Entre as várias ideias, a de dividir os times de acordo com a colocação final do ranking foi bem aceita, a fim de equilibrar o jogo final. A ideia deve ganhar força na próxima. Quanto aos uniformes, haverá uma votação na próxima semana para escolher as 2 camisas que serão usadas na festa de confraternização.