• Ele voltou

    Depois de muito tempo, o blog voltou. E está de cara nova

  • Roupa Nova

    Conheça os novos uniformes do Cabeça de Chave FC para temporada 2019-2020

  • Conheça nossos peladeiros

    Saiba quem são os jogadores do Cabeça de Chave FC

quarta-feira, 10 de abril de 2013

0

Enquete: Pontuação dos peladeiros

Com a definição da data da 5ª festa de confraternização do Cabeça de Chave Futebol Clube, chegou a hora de começarmos a definir como serão formados os times para o grande evento do ano. Para isso, precisamos da cooperação de todos os mensalistas.

Segue abaixo o link de um formulário - Pontuação dos peladeiros - criado com o intuito de facilitar na escolha dos times da pelada de final de ano. Para contribuir é simples: basta dar sua opinião sobre a nota individual de cada peladeiro do Cabeça de Chave FC, onde a nota 5 equivale a "muito ruim" e a nota 10 equivale a "muito bom".

Vamos procurar ser o mais coerente possível, evitando avacalhações nas notas. Por exemplo, antes de votar, tente separar os peladeiros por grupos. Fulano é do mesmo nível de ciclano e eles são melhores que beltrano. Então, se você pensa em dar nota 6 a beltrano, logo ciclano e fulano deverão ter notas iguais e superiores a 6. Dessa forma, fica fácil distribuir os grupos e pontua-los de acordo com sua preferência. É simples, é rápido e não demora nem 5 minutos.

Vale lembrar que o quanto antes nos organizamos e definirmos os times, melhor para nós mesmos. Sobrará mais tempo para a escolha dos uniformes e até para organização do evento em si. Portanto vamos tentar ser bem objetivos e dar as notas que cada peladeiro realmente merece.

OBS: a nota que você votar em si próprio será desconsiderada. Por exemplo, a nota de Túlio nele mesmo, a de João Paulo nele mesmo e assim sucessivamente.

Enfim, caso você não tenha recebido o link pelo email ou pelo facebook, clique aqui e coopere para que nossa festa de final de ano 2013 seja ainda melhor que a do ano passado.

Agradecemos pela ajuda.

terça-feira, 9 de abril de 2013

0

Presidente do Cabeça de Chave FC envolvido em novo escândalo

Uma reportagem do Jornal Estado de Minas caiu como uma bomba no Cabeça de Chave FC na manhã desta terça-feira, dia 09/04/2013. Depois de anunciar a data da próxima festa de confraternização da pelada, o nosso presidente teve seu nome envolvido em um novo escândalo.

Segundo informações, Tomate é acusado de chefiar a "Gangue do Sacolão". Ainda de acordo com a fonte, o referido sacolão é o "Sacolão Guanabara", um dos patrocinadores do time, que também estaria envolvido no esquema. (Fonte: site do Jornal Estado de Minas - http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2013/04/09/internas_economia,368980/alem-do-tomate-novos-viloes-entram-na-gangue-do-sacolao.shtml).

Com menos de 6 meses de mandato, Tomate se vê envolvido em um novo escândalo
1

Confirmada a data da 5ª festa de confraternização

Agora é oficial! Este ano a diretoria do Cabeça de Chave FC agiu rápido e já confirmou a data para a "5ª festa de confraternização". O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2013 e o local escolhido foi o Sítio do Carlinhos, em Betim, o mesmo do ano passado.

A festa, que a princípio seria marcada para o mês de dezembro, teve que ser antecipada para o final de novembro por questões financeiras, já que o valor pedido para o último mês do ano foi bem superior ao do mês escolhido.

Se em 2012 a festa foi um sucesso, em 2013 promete ser bem melhor

sexta-feira, 5 de abril de 2013

0

Resenha - Dia 04/04/2013

E a 1ª pelada do mês de abril foi bastante disputada, mesmo que o nível não tenho sido o desejável. O cansaço falou mais alto desde o 1º jogo da noite e vários peladeiros literalmente caminharam dentro de quadra o tempo todo. Vermei, que estava com sintomas de dengue, foi um dos que mais correram ontem.

O time formado por Fael, Hélio, João Paulo, Matheus e Túlio foi quase imbatível. Só não terminou a noite invicto porque alguns jogadores pensaram que jogavam no "Galão de Massa" e aí a coisa desandou. O pipoqueiro Fael - que arregou numa dividida com Javali por "medinho" - cismou que era Ronaldinho Gaúcho e começou a inventar com jogadas e toques de classe. Pena que nenhuma delas deu certo, com exceção de um chapéu em Tomate. Matheus parou de tocar a bola e ficou parecendo o Luan, desesperado atrás do 1º gol. Em Hélio baixou o espírito de Réver e o cabeça de chave se lançou ao ataque em diversas oportunidades. Apesar de não ter feito gols, ele deu uma chapéu em Pelé Branco em uma jogada e depois um corte seco em outra que deixou Felipe sem rumo. João Paulo atuou como o matador Tardelli e garantiu ter feito 5 gols na noite. Túlio sobrou e teve que se "contentar" em ser o Pierre, já que ficou marcando e correndo igual um louco para que os outros pudessem fazer suas gracinhas.

Já o time de Vinícius Chupetinha pode ser considerado o Santos de Neymar; cheio de jogadores renomados e que não dão "liga". Além de Chupetinha, Vaguinho, Vermei e os irmãos Coxinha e Javali estiveram do mesmo lado. E Vinícius, assim como Neymar, se achou o dono time: reclamou com os companheiros, reclamou da marcação, reclamou de faltas, enfim, reclamou de tudo e de todos. Além disso, foi barbantinho e acabou indo pro chuveiro antes do final da pelada. Vaguinho foi o Montillo do peixe: morto desde início da pelada. Coxinha jogou como o André e, já que a bola não chegou, também não arrumou nada. Vermei correu, marcou e errou finalizações, exatamente como o Arouca. Javali, que ontem jogou até bem na zaga, assustou mais por suas entradas firmes do que pelo seu futebol. Foi um mero Edu Dracena.

O outro time da noite lembrou o São Paulo que, apesar de ter bons jogadores, não anda bem das pernas. Atrás a dupla de zaga formada por Clésio e Luciano (Rodolfo e Rafael Tolói) foi um desastre total: batendo cabeça o tempo todo e entregando a paçoca para os adversários. Felipe buscou o jogo e tentou armar as jogadas, mas não teve quem o acompanhasse, assim como Jadson faz no Tricolor. Zé Varão foi o típico ponta direita (ou pelo menos tentou ser) e lembrou o atacante Osvaldo. Tomate, por sua vez, lembrou Aloísio, atacante trombador que pouco acrescentou ao time. Se não fosse o chapéu que levou de R10, ops... Fael, nem teria sido lembrado em quadra. Já aos goleiros Mão de Quiabo e Wemmerson, que se revezaram entre os dois times, alternaram bons e maus momentos.


Sai Chef Sílvio, entra Vaguinho do Salão

Fora de combate há 2 semanas por conta de uma lesão muscular, Chef Sílvio foi substituído por Vaguinho do Salão na cozinha e o "prato do dia" foi moela cozida. Com um olho no prato e outro na TV, os peladeiros relembraram os lances marcantes da pelada.

Túlio ainda seguia indignado com Fael Pipoqueiro pela sua "síndrome de R10". Fael se justicava dizendo que ficou com medo de Javali. Hélio, por sua vez, comemorava uma das suas melhores atuações na pelada e os dribles desconcertantes que deu em Vaguinho e Felipe.

Porém o assunto mais badalado da resenha foi o desempenho de Luciano que, desde que passou a vaga de cabeça de chave para Zé Varão, não conseguiu repetir as boas atuações do final do ano passado. Ele inclusive protagonizou um dos lances mais engraçados da pelada, ao ficar "sapateando" na frente de Javali por alguns longos segundos. Devido a sua atuação na noite, Luciano chegou a ser comparado com o "Coisinha de Jesus", mítico personagem do extinto programa "Casseta & Planeta Urgente".